Comodismo

Posted On 30 de maio de 2010

Filed under Notícias

Comments Dropped leave a response

Co.mo.dis.mo sm.  Atitude de quem só se preocupa com seu próprio bem-estar.

Essa é uma das palavras que melhor designa o ser humano. Muitas pessoas veêm coisas absurdas, inaceitáveis por ai, mas “incrivelmente” não se importam. Incrivelmente entre aspas né, porque já era de se esperar, as pessoas são muito comodistas, enquanto tal coisa não as afeta, está tudo muito bom, está tudo muito bem. Mas quando tal coisa começa a incomodar, ai sim elas começam a se mexer.

Me mandaram um vídeo de uma reportagem que mostrava um garoto de 2 anos que fuma cerca de 40 cigarros por dia. No próprio Youtube, li uns comentários de pessoas ignorantes que diziam que isso não é nenhuma calamidade pública, que pelo menos ele não estava fazendo mal à ninguém. Mas será que elas não conseguem enxergar que esse garoto é uma criança, com órgãos recém formados e  frágeis ? Ele já se tornou um viciado, a própria família dele disse que ele fica furioso quando não fuma. Será que é normal uma criança de 2 anos estar viciada em uma droga tão dependente quanto o cigarro ? Se hoje ele fuma 40 cigarros por dia, imagina quando crescer, como o pulmão dele vai estar !

Menino de apenas 2 anos que fuma 40 cigarros por dia

As pessoas estão mais alienadas do que eu imaginava. Por que ao invés de se preocupar em aprender a dançar o Rebolation, elas não se preocupam com as coisas que acontecem ao redor ? Eu realmente não consigo entender …

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s